domingo, 27 de abril de 2008

Oração

ENCONTRANDO-SE

Deus, abençoe nosso coração para que possamos sempre ser dignos de ter nele Amor e Luz.
Dê a nós olhos de ver e compreender os acontecimentos para que possamos aceitar a vida, aprender as lições e ainda assim, continuar lutando, para que nossa sensibilidade não se perca.
Dê a nós poder de resgatar nossos sonhos e nossas forças, forças estas que tantas vezes dividimos ou deixamos ser tomadas por banalidades.
Que possamos brilhar muito e clarear nosso caminho e dos outros seres.
Que nossa voz possa falar coerentemente das coisas da alma, e nosso coração possa senti-las, pois sem sensibilidade não há arte, e sem arte não há vida.
Criador, mesmo que nosso coração se fira não permita que a esperança fuja de nosso alcance, e principalmente não permita que percamos nosso amor próprio.
Pai Celeste, que possamos ter por nós tanto carinho e respeito que a dor não seja nada diante desta alegria de querer-se bem.
Que possamos aceitar nossos limites, lutar por vencê-los e respeitar nossa maneira de lidar com o medo.
Dê-nos a coragem de ir além, intuição para podermos sentir os perigos e muita garra para fazer o nosso caminho ter muitas saídas e descobertas mágicas.
Que possamos compreender que a vida é escolha e que o Universo é nosso objetivo.
Criador, um dia teremos a sensibilidade e a simplicidade para entender sua obra, pois somos livres pra decidir o momento destas descobertas.
Que nosso sorriso seja nosso farol e que sua presença possa ser sentida em toda nossa jornada.
Obrigada por termos, além de tudo o que já temos, um Anjo da Guarda e amigos espirituais do bem!
Obrigada pela magia de estar viva e lúcida.

Curitiba-1999
Lucélia Martins

Nenhum comentário: